quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

"100 anos de Ribalta..."




São 100 anos de cinema de autor misturados com a história de um país que Manoel de Oliveira festeja hoje. Oliveira nasceu a dia 11 de Dezembro de 1908 mas só terá sido registado no dia seguinte, fazendo com que as referências à sua data de nascimento sejam diversas. O título já tantas vezes repetido – ele é o «cineasta mais velho do mundo no activo» - valeu-lhe ao longo do ano de 2008 homenagens um pouco por todo o mundo.

3 comentários:

Anónimo disse...

pah desgrudem da ribalta...k falta de metrica e kd vao a linha perdem se sempre n fazem um cruzamento decente paraarea do penalty dps inda perguntam ao mister stabom ou s quer +tenso?

Anónimo disse...

voxex xaum bueh cool's.

curto buerere o vosso trabalho na medida em que esta bastante agradavel, e serve para analisar enquanto estamos a fazercoco e essas merdas.
voces sao mesmofixes.
aserio
estetecladoéumamerdanaodapareafazerespaços.
esperoquecompreendam.

os meus melhorescumprimentos,


Orlando

Anónimo disse...

yah yah yha come tass bem ou q?
eu qeria a aqi deixar aqela dika paz i amoor para todos os manos.

eh q os porcos chegasm do ceu com sapatas a bombear i axim nao da agora o meu comando ja nem cabe pilhas..... i agora tbm qeria dizer ao frodo q eu eh q tenho anel del ficou nu lavatorio qd tava a lavr a loiça

i ja agora tbm qeria mostrar a minh frustaçao pq acabei de partir u meu estor aparecue uym eskilo e tiove d lh dar um xuto pk elew veio aqi roubr o anel... i pronto foi oi meu desabafo diario para porxima havera mais pq agora tenho d ir desencrcvr o pintelho do groupiesexy ... ate manha eu i ele samos tao fofinhos.......



despexum com amixade... bissou